Inauguração da Assembleia de Deus Elos de Jesus

Festa de Inauguração da Assembleia de Deus Elos de Jesus em Mococa-SP

Foi Inaugurado dia 23 sábado, a Igreja Assembleia de Deus Elos de Jesus na cidade de Mococa/SP. A solenidade de inauguração foi marcada com arealização de um Culto de Ação de Graças e contou com a presença de inúmeros irmãos e caravanas de diversas cidades que participaram do evento.
A cerimonia de Inauguração teve inicio às 19 horas com uma linda palavra de abertura pelo Presidente do ministério Pr. Lázaro Francisco da Silva, que muito emocionado e grato a Deus pela vitória alcançada deu por inaugurado o ministério Elos de Jesus.
A inauguração foi à realização de um cumprimento da promessa do senhor em nossas vidas. Para o Pastor Presidente Lázaro Francisco e sua esposa Missionária Silvia Elena “um momento de grande alegria e gratidão a Deus”.
Os conjuntos: Elos de Jesus (Circulo de Oração) Profetizando as Nações (Jovens) e Cordeirinhos de Cristo (Crianças) Abrilhantaram a festa com belas canções de agradecimento a Deus.
A operação do Espirito Santo foi marcante em cada coração, “Essa noite ficará marcada em nosso coração, por ver as promessas de Deus sendo realizadas” Disse o Presbítero Douglas de Azevedo vice – presidente do ministério Elos de Jesus.
Ao ver o derramamento da Gloria de Deus, dezenas de pessoas glorificaram ao Senhor ao ouvir a cantora Pamela (Uberaba /MG) louvando ao Deus com uma grande unção e melodias que tocam o coração.
A mensagem foi ministrada pelo Evangelista Cleber Renato (Uberaba / MG) que inspirado por Deus nos transmitiu uma mensagem de esperança e motivação.
A noite foi finalizada com pessoas renovando seus votos e reatando seus compromissos em seguir a Jesus.
Na manhã missionária não foi diferente, Missionária Silvia Borges (Rio de Janeiro /RJ) Tocada pelo Espírito de Deus alegrou os nossos corações com uma linda ministração da palavra de Deus e novamente dezenas de Pessoas ficaram maravilhadas com a presença do verdadeiro Deus.
Após a manhã missionária inúmeras pessoas participaram de um saboroso almoço feito pelos próprios irmãos que voluntariamente dedicaram suas vidas a realização de tão esperado evento, “Que Deus continue abençoando esses bravos irmãos e irmãs que são cooperadores da obra de Deus e que gentilmente não mediram esforços para nos ajudar” Disse o pastor Presidente Pr. Lázaro Francisco com lagrimas nos olhos ao ver o desempenho dos irmãos.
A noite de Domingo (24) foi encerrada com chave de ouro, com uma mensagem positiva ministrada pelo pastor Arlindo Chagas (Rio de Janeiro /RJ) “Quem Olhar para o vento nunca semeará”.
Verdadeiramente quem estava presente se orgulhou muito com o agir de Deus e pode guardar em seus corações, uma lembrança que jamais esqueceram “Um grande Inicio da Assembleia de Deus Elos de Jesus”.

Fonte: http://elosdejesus.com.br/

















Comentários

Postagens mais visitadas